sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um daqueles desabafos

Eu não sou nenhum bom menino, não to pra agradar ninguém, não to pra ninguém
Eu sou para mim, estou para mim e vivo para mim. Pessoas terceiras fazem parte da vida obrigatoriamente, mas só precisam ser pessoas.
Então se estiver em minha vida, se encaixe a ela e me aceite, se não se encaixar, viva com outras pessoas e deixe-me em paz. Assim viveremos felizeses para sempre.
 
Pois bem, meus amigos....as vezes até entende a preocupação comigo, minhas atitudes e etc, enfim, todos nós fazemos besteiras que os outros amigos acham que é umas besteira maior ainda.
E os que são meus amigos mesmo, se não estiverem de acordo com o que eu faço, é melhor falar comigo diretamente e não deixar recados. 
A conversa provavelmente vai ser proveitosa e esclarecedora, caso não seja, cada um segue sua vida e creio ser melhor pra todos. 

Estou apenas tentando ser prático e racional, enquanto isso vamos fazer o favor um ao outro de sermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário