quarta-feira, 27 de abril de 2011

Heróis

Creio que toda criança sonhadora que tivera uma boa infância já fantasiou um dia ser um super herói, inspirando-se nos personagens de seus desenhos favoritos já quis salvar mocinhas e inocentes.
Mas o que não sabemos é que os vilões não são como os dos desenhos animados ou desenhos japoneses. Os vilões da vida real são bem mais complexos e perigosos, e há sempre uma dupla de super heróis nos protegendo, mas que nossa inocência não nos permitia enxergar isso na época.
Com o tempo pude descobrir que os grandes heróis são os pais(ou quem se põem nos lugares dos mesmos). Esses sim nos querem sempre o bem, dão sua vida pela gente todos os dias, nos fazem felizes, nos abraçam fazem o impossível pela sua cria.
É dos pais onde mais se pode chegar perto de um amor verdadeiro e absoluto, sem interesses, apenas o ato de amar da forma mais sincera possível pode transformar simples humanos em SUPER HERÓIS.

Esses super heróis da vida real devem ser lembrado sempre, sempre honrando-os, orgulhando-os e os fazendo felizes também, nada mais do que justo, ou melhor, não é justo. Nunca conseguiremos retribuir a altura quem sacrificou parte de sua vida por um único motivo: A NOSSA FELICIDADE.

Ame seu pai e sua mãe, honre seu pai e sua mãe, faça deles os pais mais felizes do mundo, os SUPER HERÓIS mais felizes do mundo. Não desperdice o tempo, diga que os ama, abrace-os, beije-os não poupe carinho....pois carinho guardado de nada adianta.
Vá até seu pai e/ou mãe, peça desculpa por algum tempo perdido, dê um abraço bem forte o diga o quão eles significam pra você. As vezes nos esquecemos de fazer isso no cotidiano, e eles acabam por pensar que estamos nos importando menos ou que estamos abandonando-os.


Volto a repetir, ame-os, ame-os muito, como se tudo fosse se acabar, ame-os assim todos os dias de sua vida.


Pai, mãe. Obrigado por tudo, por tudo mesmo. Nada eu seria, nada eu teria se não fosse através de vocês. Ainda não posso lhes da muito, por enquanto posso da apenas o amor que tenho por vocês, mas muita coisa ainda há de acontecer. Amo muito vocês, vocês não são tudo na minha vida, vocês são minha vida. A distância só tem mostrado o quão são importantes pra mim. Até qualquer dia, em breve apareço fazendo surpresas.


Paz a todos.

3 comentários:

  1. Um texto longo, mas talvez o de maior sinceridade que já escrvi até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito, velhim. Mas tem casos e casos...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, há alguns pais que são ausentes, as vezes há alguém ou algumas pessoas que substituem os pais, e infelizmente as vezes não há ninguém...mas vida de regra...

    ResponderExcluir