sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudanças

Alguém aí se lembra como fora a mudança do fundamental para o ensino médio? A espectativa? Você não ia apenas conhecer a galera, você ia fazer parte da galera. Os horizontes pareciam bem maiores, muitas aventuras estavam por vir, o coração ia bater mais forte várias vezes. Tinha a parte ruim também que era estudar, mais matérias, necessidade de uma média maior, pressão do vestibular...essas coisas básicas da adolescência.
E no ensino médio as pessoas começam a demostrar quem serão mais a frente, todos começam a deixar de agradar papai e mamãe e vai se rebelar diante a sociadade, algumas mais radicais, na minha época por exemplo os emos eram bem ousados(quanta ousadia ashusahushsauh).
É uma idade de adolescente bem idiota mesmo, mas em paralelo a idiotice está a alegraia, é uma época também que já nos sentimos mais inteligentes que nossos pais. É uma época onde tudo parece ser preciptado, algo simples não agrada, tem que haver perigo, adrenalina e tudo que faz o coração acelarar, sempre tem também a galerinha mais radical que anda de moto ou que já tem um carro, no meu caso eu era todo metido a praY(idiota) tinha uma Twister, várias vezes arrisquei minha vida apenas pelo sentimento de adrenalina, viver perigosamente é o que há(to falando do ensino médio rsrsrsrs).

E por ultimo e mais importante, é que no ensino médio sempre conhecemos uma pessoa especial, que vai ser especial pra vida toda, que você vai sempre sentir saudade, que seu sentimento por ela nunca vai diminuir, seja amizade, namoro ou que for. Uma amizade que sempre será amizade independente de tudo no mundo. Eu tive a sorte de conhecer uma pessoa assim, uma garotinha muito especial, me lembro perfeitamente da primeira vez que ela falou comigo. Uma garota super simpática, morena, de cachinhos únicos, olhos castanhos e super eufórica. Eu era novato no colégio(começando o tal ensino médio)ela perguntou meu nome, de qual colégio eu tinha vindo e apresentou-me sua amiga(que por sinal também gosto muito). Ela era sempre muito legal, mandava sms pra mim, me cobrava pra eu mandar pra ela também(haushuashsua), me dava conselhos, desabafa seus problemas comigo uma amizade firme mesmo.
Isso foi durando até tivemos de nos separar, houve altos e baixos, tivemos que engolir o orgulho, mas valeu, pois, até hoje amigos somos, e sempre amigos seremos. Você é muito especial pra mim, Karol. Tem todo meu respeito e carinho. Muita paz e luz pra você, beijos.

2 comentários:

  1. RSRSR Até parece que eu pegava no teu pé neh...
    Ele amigo do peito...
    Ele era muito sem juizo. Tinha que pega no pé mesmo...


    Sempre amigos longe ou perto...



    Menino chato...
    Ah ele pegava muito no meu pé...Tudo ele reclamava...

    Te dollo... xero

    Brigado ai!

    ResponderExcluir
  2. Impossível esquecer de uma fase da vida onde você fora tão presente, Karolzinha

    ResponderExcluir