sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor materno

Acho que de amor materno só posso falar de coisas incríveis. O que uma mãe é capaz de fazer por um filho até deus duvida, não há limites, vai além da consciência.
O amor materno ao meu ver, é onde mais se chega perto do amor absoluto, sem egoísmo.
Para uma mãe, o filho é sempre filho, não importa a idade ou o que tenha feito, sempre serão mãe e filho e o amor nunca diminui. Ficou fácil de eu enxergar isso vendo minha avó se relacionando com os filhos dela(já não tem mais nenhuma criança rsrsrs).
Minha avó já passou dos 80 e o filho mais velho já passa dos 60 anos de idade, mas se ela souber que ele nao almoçou, ela só come depois que ele chega em casa. Outro dia uma tia que mora em São Paulo ligou pra ela,  a primeira frase que minha avó disse foi: "Ô, minha flor do campo".
Será se tem algo mais lindo que isso?
Minha vovózinha tem no total 13 filhos, nunca perdeu nenhum, daí fica fácil ao observar quando estão todos juntos que para minha avó, todas as suas crias independente da idade são apenas crianças que precisa de todo amor e proteção dela.

Só o que posso concluir é que mãe sempre será mãe e filho sempre será filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário