terça-feira, 12 de abril de 2011

Sentir o Sentimento sentido

Queria me lembrar o sentimento da infância. Como era sentir o mundo daquela forma, só por alguns segundos queria ser puro novamente; sentir apenas o carinho da minha mãe; a segurança do meu pai; o respeito da minha irmã; a felicidade junto aos meus primos; arroz, feijão do sul, moratadela e um ovinho bem frito que minha mãe fazia pra mim(era uma das minhas comidas favoritas). Esse tipo de fantasia é um poder divino que só pode ser usado por seres puros e divinos que são as crianças, meu tempo pra isso já se foi, e o de quem está lendo também, então vamos preparar esse mundo para a chegada dos nossos filhos, e que póssamos fazer com que eles sejam mais felizes do que fomos(fui a mais feliz do mundo, agora talvez o mais feliz do mundo).

Tudo de bom pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário