sábado, 9 de abril de 2011

O Amor

O mais loucos de todos os sentimentos, ligado diretamente a todos os outros sentimento imagináveis e superior a todos estes.
Tudo muda para você, pois ele muda você. Pra melhor, pior...só depende pra quem.
E viajando mais a fundo, o porque dele ser louco, é que pode se manifestar de infinitas formas todas imprevisíveis. A pessoa mais esperta se torna a mais cega, é um deus nos acuda. Até o mais manipulador se torna uma pobre vítima indefesa(trágico rsrsrs).
O tal do amor pode ser tão grande que nos faz a não agir de forma correta pra proteger esse sentimento, assim como pode ser tão grande que você não queira envolver nada considerado incorreto. Pode amar tanto uma pessoa a ponto de querê-la ao seu lado pela eternidade, ou pode amá-la o suficiente pra deixar o amado(a) seguir sua vida sem nunca prendê-lo. Bem como amar a tal ponto de ter a maior decepção, ou de ter a maior felicidade maior do mundo.
E por aí vai indo, aos trancos e barrancos, um dia a pessoa mais feliz do mundo, outro dia o coração partido. A gente se promete que nunca mais vai amar pra não mais sofrer, mas pouco depois aparece uma safada ou um cafajeste que mexe com o coração vagabundo, como diria o Moisés: A carne é fraca, e o coração é vagabundo. kkkkkkkk
Mas independente de achar bom ou ruim amar, independente da fonte do amor, ele é fundamental, faz a gente viver, de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente o mundo gira em torno desse sentimento tão místico, incontrolável e infinito. Está aí pra fazer o coração bater mais e da dinamicidade a vida.

Peace and Love

2 comentários: