domingo, 22 de abril de 2012

Nominado

Já que quase mais não nos falamos
É com prazer que tenho lembranças
Solve-te na minha pessoa
Sempre que quiseres
Instante a instante o mundo gira
Comum pra quem vê sem saber
A mim, nada de comum

Assevero o que digo, o que sinto
Diante do que ponho em meus planos
Repetidos desejos
Incomum pra quem se disse egoísta
Estando incerto com o futuro
Levo-me adiante perante as dificuldades
Lentos passos que a algum lugar levarão
Instante a instante, há de chegar

Sob a incerteza do futuro
Apreço por tal presença
Nexo que de longe se formara
Tormenta a distância
Ojerizo as limitações
Saceio-me no entanto, com um sorriso

Vôu sem asas
Ostento minhas palavras
Livre na certeza do que quero
Probo meus sentimentos
A vida há de confirmar
Te olho, de longe
Olho pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário