terça-feira, 14 de junho de 2011

A máquina do tempo

Segundo Einstein era possível voltar no tempo, nada mais do que a energia de alguns sóis não bastasse. Mas talvez o mesmo não soubesse de uma outra forma de voltar no tempo.
Basta apenas tirar de si o orgulho que está em exceço, um orgulho todo e infantil que te impede de voltar as pessoas do passado e pedir desculpas ou desculpá-las. Tal orgulho faz nós mesmos de idiotas, achamos que estamos a ganhar algo...mas há apenas perdas.
Recentimente uma pessoa me fez vontade de voltar no tempo, "voltei", agora está tudo bem(não da forma que eu queria). Depois disso pude sentir um alívio e resolvi resolver vários assuntos pendentes da melhor forma possível. E quer saber? Me sinto ótimo.
Assumir um erro não tira pedaço, pedir desculpas não dói e desculpar não te faz inferior. Te traz apenas o bem, para que você possa distribuir o bem.

Posso pedir um favor? Se lembra daquela pessoa que você gostava muito, de coração é algo muito besta os separaram?
Acho que sim, todos passamos por isso....pois faz o seguinte, chame essa pessoa pra conversar de alguma forma, peça desculpas(mesmo que você se ache na razão). A primeiro momento vai ser tenso, mas logo logo tudo se conserta. Se o passivo da história não lhe compreender, não faz mal, talvez um dia ela entenda...enquanto isso conforme-se com sua boa intenção, pois já vale muito.


Fico muito grato a excelentíssima pessoa(prefiro não citar o nome, talvez eu não deva expor a dita) que com sua simplicidade e doçura me mostrara isso. Que teve a maturidade de me desculpar mesmo depois de eu ter sido um idiota. Saiba que você é muito especial, um dia talvez nos veremos novamente, as circunstâncias poderão ser outras e os resultados também poderão mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário