terça-feira, 29 de março de 2011

Cansado Parte I e Cansado Parte II

Cansado Parte I

Cansado de fazer
De obedecer
De ser fiel
A quem me escravisou

Me disse ser amigo
Que tudo ia me dar
Me ensinar a ser feliz
Sem eu precisar pensar

Pobre alienado
Perdido sem saber
Vivendo dia após dia
(Alimentando o sistema)
Até o dia que morrer.

Cansado Parte II

Mas só que um dia
Tudo pode mudar
Eu conheci o reggae
E deu vontade de cantar

Aprendi a ser feliz
Quando aprendi a pensar
A natureza me guiou
Pra que eu pudesse me encontrar

O sistema que se foda
Eu quero é viver
Eu vou é viver
Viver sem você

Com a mente aberta e louca
Eu quero é viver
Eu vou é viver
Viver sem você

Feliz sem você!



É a letra de uma música que em breve pode está fazendo as cabeças teresinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário